Galdino passa governo para presidente do TJPB nesta quarta

0
COMPARTILHE

Nesta quarta-feira (22), às 10h, será realizada no Palácio da Redenção, Centro de João Pessoa, a solenidade de passagem de governo do atual gestor em exercício, deputado Adriano Galdino, para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que permanecerá à frente do Executivo até o dia 26 deste mês. Após a transmissão do cargo, será concedida entrevista coletiva à imprensa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, assumiu o governo da Paraíba a partir da última quinta-feira (16), em virtude de licença de 10 dias do governador Ricardo Coutinho e da vice, Lígia Feliciano.

Na ocasião em que assumiu o governo, Adriano Galdino considerou que a posse simultânea prova que os três poderes estaduais – Executivo, Legislativo e Judiciário – estão trabalhando em harmonia, com o propósito único de elevar a Paraíba em todos nos segmentos sócio-políticos.

Para Ricardo Coutinho, Marcos Cavalcanti, próximo a assumir a função de gestor, reúne todas as qualidades de um homem íntegro e capaz. “Conheço bem o seu trabalho na magistratura e como administrador. Ele foi responsável por umas das melhores administrações do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e hoje presidente o Tribunal de Justiça estadual. Homem dedicado à religião e à literatura. Esposo, pai e avô. O considero um exemplo de juiz e pessoa pública”, comentou o governador licenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas