Galdino re?ne prefeitos do Cariri e consolida di?logo municipalista

4
0
COMPARTILHE

O deputado Adriano Galdino reuniu-se com prefeitos de doze cidades do Cariri paraibano na tarde desta terça-feira (18), em João Pessoa. O objetivo do encontro foi fortalecer a relação do mandato parlamentar junto aos gestores municipais, numa demonstração de atuação municipalista.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Entre os assuntos tratados com o deputado Adriano Galdino, estiveram as demandas dos municípios trazidas pelos prefeitos. “Eu sempre estou dialogando com os prefeitos, buscando me envolver com as comunidades para que a gente possa representar bem o povo”, destacou.

Adriano Galdino anunciou que realizará reuniões com gestores municipais dos municípios das outras regiões da Paraíba. “Procuro dialogar bem com toda a Paraíba, recebendo aqueles prefeitos que votaram comigo, mas sempre estou em diálogo com os paraibanos na busca de conhecimento sobre a realidade de cada região possamos fazer um bom trabalho na Assembleia Legislativa”, pontuou.

O presidente Adriano Galdino garantiu ainda que a Assembleia Legislativa é um poder parceiro dos prefeitos, dos municípios. “A Assembleia sempre é uma porta aberta para os prefeitos e para seus municípios para que a gente possa dá foco e voz à Paraíba”, concluiu.

O prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira, afirmou que o presidente Adriano é um elo de ligação com os poderes públicos. “Essa parceria vai surtir bons frutos e os municípios é quem vai ser beneficiado com esse diálogo”, avaliou.

Na avaliação do prefeito de Fagundes, José Pedro, o deputado Adriano Galdino, juntamente com o governador Ricardo Coutinho, tem levado benefícios para os municípios da Paraíba. “A gente agradece muito ao presidente pela atenção que ele tem com nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Segundo a opinião do prefeito de Montadas, Jairo Herculano, a iniciativa do presidente Adriano Galdino é louvável, é um porta-voz entre os prefeitos e o Governo do Estado. “Essas reuniões são positivas porque cria o elo entre Governo e prefeituras, além do Poder Legislativo. Adriano Galdino é um político inovador e isto é muito bom para o gestor municipal”, comentou.

Ainda participaram da reunião os seguintes prefeitos: Aron Renê (Itatuba);Célio Barbosa (São João do Tigre); Jurandir Gouveia (Taperoá); Fernando Queiroz (São Jose dos Cordeiros); Francisco Alípio (São Sebastião do Umbuzeiro; Cícero Pedro Almeida (Areial); José Arnaldo (Amparo); Jacinto Bezerra (Camalaú) e o vice-prefeito de Parari, Genival Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas