Galdino reúne deputados para cobrar, mais uma vez, presença em plenário

5
0
COMPARTILHE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), convocou uma reunião com os parlamentares e líderes de bancada para cobrar, mais uma vez, a presença nos debates e nas votações em plenário. Embora afirme que não tem pauta represada, a ALPB precisa dar respostas à sociedade, com discussões relevantes dos deputados.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Ele lembrou que a Comissão de Acompanhamento e Execução Orçamentária vem debatendo com vários segmentos o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). “Na Comissão de Orçamento, que tem à frente o deputado Edmilson Soares (PEN), que está de licença, vem funcionando com o presidente em exercício, deputado Frei Anastácio (PT). Ela está preocupada em conversar com os representantes dos Poderes, para termos uma LDO dentro das realidades fiscal e financeira da Paraíba”, disse.

Galdino adiantou que irá conversar com os partidos e com os líderes, para que seja melhorada a presença dos parlamentares na Assembleia Legislativa. “Precisamos acelerar os nosso trabalho e melhorar em outros pontos. Não existe muita matéria acumulada em nossa pauta, mas queremos a presença de todos. É importante que a Casa esteja sempre cheia e com discussões relevantes, mostrando que os deputados estão focados com a produção”, defendeu.

Ele argumenta que, mesmo em ano eleitoral, tem como estar presente no plenário sem abandonar as bases políticas. “O importante é o diálogo. Teremos uma conversa com todos os deputados, chamando-os para a responsabilidade e mostrando a importância da presença de todos, esperando que o bom senso prevaleça”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas