Galo faz coletivo no Amig?o, sede do jogo contra o Central

4
0
COMPARTILHE

A apenas dois dias do jogo contra o Central (PE), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Treze voltou a treinar no estádio Amigão, em Campina Grande, sede do duelo. O time realizou mais um trabalho tático durante a tarde desta sexta-feira (7). Com apenas um desfalque – o lateral Toninho, que cumpre suspensão – os técnico Luiz Carlos Mendes não vê problemas em montar o time com a intenção de garantir a vitória em casa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Assim como no treino da última quarta-feira (5), o treinador voltou a fazer uma atividade de posicionamento tático e, logo em seguida, iniciou um coletivo. Luiz Carlos Mendes deu orientações e explicou aos jogadores detalhes do esquema tático que pretende usar para o jogo. O técnico disse que está confiante com os trabalhos realizados.

“Tivemos duas semanas de treinos e conseguimos realizar um trabalho muito bom, desde a parte física até a tática. Confio muito nos jogadores do plantel, pois sei que são aguerridos. Esse jogo será decisivo, pois uma vitória nos dará confiança na classificação, mas uma derrota pode nos prejudicar. Por isso, além de jogar em casa, temos que ter o apoio dos torcedores do início ao fim. Temos atletas que são jovens e estão começando agora, é preciso dar moral a estes meninos. A torcida precisa apoiar”, disse o técnico.

Ainda na manhã deste sábado (8), o elenco do Galo vai realizar mais um treino antes de entrar em regime de concentração. O último treino está marcado para acontecer a partir das 9h, no estádio Presidente Vagas. O jogo entre Treze e Central acontecerá no domingo (9), às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas