Galo faz treino focado em posicionamento e marca??o individual

27
COMPARTILHE

Com a aproximação da estréia do Galo no Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco alvinegro tem intensificado os treinamentos para acertar os últimos detalhes para o jogo contra o Estanciano (SE), no próximo domingo (12).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (8), no estádio Presidente Vargas, os jogadores fizeram um trabalho de posicionamento tático e marcação individual. Foi realizado um mini-jogo em campo reduzido.

A comissão técnica pretende exigir mais dos atletas nesta quinta-feira (9), quando o time terá dois treinos, sendo um no turno da manhã e outro no turno da tarde. O primeiro será técnico/tático com bola parada (às 9h) e o segundo será coletivo (às 15h).

O Treze inicia o campeonato com todo o plantel à disposição da comissão técnica. Durante este intervalo de competições, as únicas entradas que o clube teve no departamento médico foram do goleiro Vladimir e do lateral Alexandre Bindé, ambos com incômodos na parte posterior da coxa. Os atletas já retornaram às atividades com a comissão técnica e estão prontos para jogar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas