Galo se prepara para pegar o Central com treino de bola parada

COMPARTILHE

Depois de um trabalho de posicionamento tático realizado no estádio Amigão, em Campina Grande, nessa quarta-feira (5), a tarde desta quinta-feira (6) foi de mais treino tático no Presidente Vargas, mas, desta vez, as atividades foram com bola parada. Laterais, escanteios e diversas cobranças de falta foram trabalhadas pelo elenco, comandado pelo técnico Luiz Carlos Mendes.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O grupo foi dividido entre titulares e reservas. A atividade ainda contou com a integração de alguns atletas da base sub-19, após 20 minutos de treino de bola parada. Também foram treinadas algumas saídas de bola por tiro de meta.

Nesta sexta-feira (7), o Galo fará mais um treino tático no estádio Amigão, que sediará a partida contra o Central (PE) no próximo domingo (9), a partir das 16h. No sábado (8), o alvinegro de Campina Grande ainda fará mais um treino pela manhã, antes de se concentrar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas