Galo treina para a estreia na S?rie D e pode ter a volta de lateral

11
0
COMPARTILHE

Na última semana de atividades da intertemporada em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D 2015, o elenco do Treze Futebol Clube voltou aos treinamentos nesta terça-feira (7). A estreia no Brasileirão poderá contar com o lateral direito Alexandre Bindé, já liberado pelo departamento médico.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A primeira atividade do grupo aconteceu na parte da manhã, com um trabalho físico muscular em academia de ginástica. O treino contou com a participação de todo o elenco. Durante a tarde, o trabalho começou com uma atividade técnica em campo reduzido e depois os jogadores foram divididos pelo setores ofensivos e defensivos.

Os meias, laterais e atacantes participaram de um intenso treino de troca de passes sincronizados com finalizações em parte do gramado, sob comando do técnico Luiz Carlos. A atividade também ajudou os goleiros, que foram bem exigidos. Já em outra parte do campo, sob os cuidados do auxiliar técnico Israel Gomes, os zagueiros e volantes fizeram um trabalho físico técnico de defesa para cruzamentos rasteiros e jogadas aéreas.

O Treze volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (8) com um treino físico que está marcado para começar a partir das 9h, no estádio Presidente Vargas. No próximo domingo (12), o Galo estreia na Série D contra o Estanciano (SE), fora de casa.

Alexandre Bindé

Desde a ultima segunda-feira (6) o lateral direito Alexandre Bindé foi liberado pelo Departamento Médico e já está à disposição da comissão técnica, podendo até estrear no próximo domingo. O jogador havia sofrido uma lesão na parte posterior da coxa direita.

Na semana passada ele já estava recuperado do incômodo, mas ainda fazia trabalhos de transição para evitar uma nova lesão. Nesta terça-feira, o lateral treinou normalmente com os colegas na academia, pela manhã, e no treino de posse de bola durante a tarde. Em uma segunda parte do treino, Bindé ficou sob os cuidados do preparador auxiliar, Renan Barros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas