Galo volta aos treinos e mant?m foco para Cl?ssico dos Maiorais

9
0
COMPARTILHE

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB, o Treze já está com o foco totalmente direcionado para o jogo contra o Campinense, do próximo sábado (13). O alvinegro se reapresentou na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, com treinamentos divididos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para garantir uma rápida recuperação do elenco, os jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo simples e logo foram liberados para novo repouso. Enquanto isso, os atletas reservas fizeram um trabalho técnico bem mais pesado, usando campo reduzido. A atividade foi coordenada pelo auxiliar técnico Evandro Benevides, que exigiu bastante dos jogadores.

Sem muito tempo até o jogo decisivo, o Treze fará mais um treino na manhã desta sexta-feira (12), novamente no estádio Presidente Vargas, onde o técnico Everton Goiano irá priorizar um trabalho tático. Para esse jogo, o Treze terá os desfalques de Tiago Sala, David Modesto, Magno Sousa e Rodrigo Celeste, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas