Ganso quer ter mais pegada em 2016 para voltar ? Sele??o Brasileira

0
COMPARTILHE

Com apenas três gols na temporada 2015 e contestado pela torcida, Paulo Henrique Ganso começou 2016 de um jeito diferente. Pelo menos foi isso que o meia mostrou no empate do São Paulo por 1 a 1 com o Red Bull na estreia do Paulistão, nesse sábado (30).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Um dos melhores do Tricolor em campo, ele não só balançou a rede, como também voltou para ajudar na marcação, correu bastante e se mostrou bastante enérgico. Na saída do gramado, Ganso explicou a nova versão 2016.

“Tem que brigar, o patrão pediu isso e nossa equipe mostrou. Apesar de ter pouco tempo de trabalho físico, a gente se comportou bem.”

O patrão, no caso, é o novo técnico Edgardo Bauza, que logo na chegada ao clube disse querer ajudar Ganso a voltar à seleção brasileira. O próprio jogador, no entanto, sabe que vestir a amarelinha de novo depende muito mais das próprias forças.

“Ele vai fazer tudo o que tiver no alcance dele. Mas depende de mim. Tenho que fazer minha parte dentro de campo, fazer os gols e ter mais movimentação.”

Depois de estrear no Paulistão, o São Paulo viaja ao Peru para encara o Cesár Vallejo pela ida da pré-Libertadores, na próxima quarta-feira (3), às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas