Garçom é preso em JP suspeito de matar torneiro mecânico em SP há dois anos

6
0
COMPARTILHE

Um jovem de 19 anos foi preso nessa segunda-feira (19), em João Pessoa, suspeito de ter participado de um homicídio na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O crime ocorreu em 2014.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, o suspeito era procurado pela polícia após a confirmação da participação dele no assassinato de um torneiro mecânico, no interior de São Paulo.

“O caso aconteceu após a vítima tentar estuprar uma garota de 14 anos, vizinha do suspeito, e com quem ele disse ter mantido um relacionamento amoroso. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda teria cometido uma tentativa de homicídio em uma propriedade rural. Como ele tem familiares na capital paraibana, escondeu em João Pessoa e conseguiu um emprego como garçom em um restaurante situado na orla”, disse a autoridade policial.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido e o jovem foi levado para a sede da Delegacia da Infância e Juventude, onde prestou depoimento. Na época do crime, o rapaz tinha 17 anos. Ele aguardará as decisões da Justiça, para saber se será encaminhado para o Sistema Prisional de São Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas