Garota de 14 anos é detida após roubar fiéis durante culto evangélico no Litoral Norte

4
0
COMPARTILHE

Uma adolescente de 14 anos foi detida em flagrante, na noite desse sábado (28), após roubar pertences de fiéis durante a realização de um culto evangélico, em Mamanguape (Litoral Norte do estado, a 62 km de João Pessoa). O caso aconteceu em uma unidade da Igreja Batista, no bairro Cidade Nova, e só foi divulgado pela polícia na tarde deste domingo (29). 

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Rennan Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a adolescente foi apreendida após denúncias anônimas. Ela estava com o namorado e portava um revólver calibre 38. O rapaz, que teria sido o mentor do assalto à igreja, fugiu. Até a tarde deste domingo ele não havia sido localizado.

“Encontramos a jovem em frente a uma casa e o namorado dela, que estava dentro da residência, conseguiu fugir pela porta de trás. Ela confessou a participação no assalto, atribuindo a autoria ao namorado, e entregou a arma utilizada na ação e celulares que foram roubados das vítimas”, informou o policial.

Os dados do namorado da adolescente detida foram repassados à Polícia Civil, que vai investigar o paradeiro do suspeito. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas