Garota de 15 anos diz ter sido estuprada por adolescente ao sair de festa na Para?ba

34
0
COMPARTILHE

Uma adolescente de 15 anos prestou queixa na manhã desta segunda-feira (13), na Delegacia de Polícia Civil de Cacimba de Dentro, no Curimataú do estado a 207 km de João Pessoa, dizendo ter sido estuprada por um menor de 16 anos, após sair de uma festa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Joacil Moreira, titular da delegacia da cidade, os adolescentes estavam em uma festa no ginásio da cidade quando os dois saíram do evento e foram juntos para casa. “Ela disse que quando chegou no sítio não queria manter relação sexual com o garoto e ele teria forçado a situação. Mas, o menor revelou que tudo foi consentido. Ele falou que nada foi de forma bruta”, disse.

Sobre a informação de que ela teria sido abusada por outros adolescentes, o delegado disse que não existiu o abuso coletivo. “A menor e o adolescente revelaram em depoimento que o sexo aconteceu entre eles e não teve a participação de outros três adolescentes, que estavam no sítio”, adiantou Moreira.

A menina foi levada para exames sexológicos no Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Guarabira, no Brejo do estado. O garoto foi ouvido e liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Vou remeter o inquérito a Justiça e vai decidir sobre o destino do menor”, revelou o delegado Joacil Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas