Gás natural chega a 11 mil residências e cresce 11% no primeiro semestre, na PB

8
0
COMPARTILHE

O gás natural registrou um crescimento de 11,78% no segmento residencial no primeiro semestre deste ano em João Pessoa e Campina Grande. Segundo dados da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), de janeiro a junho de 2016, foram ligadas 1148 unidades residenciais, enquanto no mesmo período de 2015 foram 1027.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com esse ritmo de crescimento, a PBGÁS chega a marca de 11.140 unidades e 296 edifícios ligados ao gás natural. Os empreendimentos utilizam o produto para funcionamento de fogões, fornos, aquecedores e ar-condicionado, aquecimento da água do chuveiro e até de piscinas, como é o caso do edifício Tour Mont Blanc, no Altiplano, que proporciona uma água morninha em qualquer horário do dia ou estação.

Para o presidente da PBGás, George Morais, além do crescimento da rede de distribuição em João Pessoa e Campina Grande, as vantagens do gás natural como a praticidade, segurança e economia são decisivas na conquista de novos clientes, tanto no segmento residencial quanto comercial. “Com a comodidade do gás natural, o consumidor não precisa mais se preocupar quando o gás vai acabar porque o fornecimento é contínuo, além de ser um combustível mais seguro e com um preço muito competitivo em relação aos outros concorrentes”, destacou.

O gerente de mercado Residencial e Comercial da PBGás, Renato Vilarim, acredita que o ritmo de ligações continuará crescendo no segundo semestre pelas diversas aplicações que proporciona e pelas vantagens frente a outros energéticos. “A aceitação do gás tem sido muito boa, não apenas de edifícios, mas estabelecimentos comerciais, shoppings e academias. Nossa perspectiva é continuarmos crescendo e facilitando a vida dos nossos clientes”.

Ampliação – A rede de distribuição do gás natural contempla os bairros de Tambaú, Manaíra, Cabo Branco, Altiplano, Miramar, parte da Torre, Jardim Oceania, e Distrito Industrial. A rede está sendo ampliada nos bairros de Jardim Oceania e também Miramar e Manaíra, onde estão sendo inaugurados novos edifícios. Em Campina, a rede contempla o bairro do Catolé e, em breve, chegará ao Mirante.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas