Gerente de lot?rica ? v?tima de sequestro rel?mpago na porta de casa, na Capital

0
COMPARTILHE

O gerente de uma casa lotérica foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 23h00 dessa quinta-feira (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A vítima liberada cerca de duas horas depois a 10 km de onde foi pega pelos bandidos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do policiamento da região metropolitana de João Pessoa, o homem foi abordado pelos assaltantes quando chegava em casa e obrigado a entrar no carro. A vítima seguiu com os suspeitos até a lotérica a qual gerencia, que fica no bairro Valentina Figueiredo.

“Chegando na lotérica, os bandidos obrigaram o gerente a entregar o dinheiro que estava no cofre. Depois do roubo, os suspeitos levaram a vítima e abandonaram no bairro Colinas do Sul. O gerente comunicou o caso à Polícia Militar, que efetuou rondas, mas os assaltantes conseguiram fugir”, disse o coronel.

Ainda de acordo com o oficial, o valor levado pelos assaltantes não foi revelado pela vítima. Sobre uma possível agressão que o gerente teria sofrido durante o assalto, o coronel falou que não há registro no Centro Integrado de Operações da PM (Ciop).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas