Gerente é baleado na cabeça em tentativa de assalto a lanchonete, na Zona Sul de João Pessoa

20
COMPARTILHE

O gerente de uma lanchonete, de 28 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (6), durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h20, dois homens chegaram à lanchonete para assaltar o local no momento em que os funcionários fecharam o estabelecimento.

Segundo dados da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o gerente foi surpreendido pelos assaltantes quando acionava o alarme. Como não conseguiram roubar o estabelecimento, os assaltantes atiraram contra o gerente, que foi atingido de raspão na cabeça. Não há informações se a vítima teria reagido ao assalto.

A polícia disse ainda que os suspeitos fugiram em um carro, após os tiros. Ainda de acordo com a assessoria, a vítima foi socorrida em um carro particular, que foi escoltado pela PM até o Hospital de Trauma da Capital.

Conforme boletim médico da unidade, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da neurologia. O jovem passa bem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas