Gervásio assina criação do Centro Administrativo do Legislativo na próxima terça

12
0
COMPARTILHE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia, assina, na próxima terça-feira (30), o contrato para a implantação do Centro Administrativo do Poder Legislativo Estadual. A solenidade vai acontecer no prédio do Paraíba Palace.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Gervásio informou que o novo Centro Administrativo Legislativo permitirá reunir setores administrativos da Casa, atualmente espalhados em diversos anexos. “Hoje, a parte administrativa da Casa funciona em vários endereços e a ideia foi exatamente a de concentrar grande parte das atividades do Poder Legislativo em um mesmo local”, ressaltou o presidente.

Ainda de acordo com o presidente da Assembleia, o Paraíba Palace vai acomodar os setores da Assembleia Legislativa, mas não trará custos adicionais em suas reformas de adaptação. “O Paraíba Palace não irá gerar despesas para a Casa, apenas a mudança, a transferência dos móveis. O proprietário irá entregar as salas climatizadas e dimensionadas dentro da necessidade da Assembleia. Serão três pavimentos e penso que os servidores da Casa ficarão trabalhando em um lugar bem mais confortável e adequado”, pontuou.

As adequações realizadas na estrutura física do prédio da Assembleia e a implantação do Centro Administrativo do Poder Legislativo, segundo o presidente, contribuem principalmente para a permanência do Legislativo na Praça dos Três poderes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas