Gil Bala diz que se sente ?um l?der? no elenco do Campinense

22
0
COMPARTILHE

Após o título do Campeonato Paraibano de 2015, o Campinense perdeu várias peças importantes do time titular e resolveu apostar em algumas peças de outros clubes do estado para compor o elenco para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Umas dessas apostas foi o meio campista Gil Bala, que jogou o estadual pelo Auto Esporte. “Me sinto um líder pela minha experiência e pelo tempo que eu venho jogando futebol”, declarou o atleta.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com 34 anos, Gil Bala estreou na competição nacional no time titular e ajudou a equipe a conquistar os primeiros três pontos, na vitória por 2 a 0 sobre o Globo-RN.

Gil Bala se considera referência no plantel, mas divide com a equipe a responsabilidade de conquistar o sonhado acesso para a série C.

“A equipe do Campinense é qualificada e todo mundo sabe de sua responsabilidade. Vim para o Campinense com um objetivo: subir. Independente de quem jogue ou quem não jogue, o importante é mostrar para esses garotos o que é ser um profissional. Com o trabalho que venho fazendo, os garotos estão me vendo e tendo como um espelho positivo, que representa trabalho. Venho trabalhando bem e tendo a confiança de todos os colegas do Campinense”, disse o jogador, que já conseguiu um acesso da Série D para a C do Brasileiro em 2013, quando fazia parte do grupo do Botafogo-PB que foi campeão da quarta divisão nacional.

O próximo desafio da Raposa em busca do acesso será no domingo (19), quando viaja até Ilhéus (BA) para enfrentar o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, às 16h. Confira a cobertura da Série D do Campeonato Brasileiro no site Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas