“Gil está bem e logo estaremos em casa”, diz Flora Gil sobre o marido

27
0
COMPARTILHE

Internado desde a semana passada, Gilberto Gil está bem e logo deve receber alta. É o que diz a mulher do cantor, Flora Gil, em um comentário no Instagram publicado na noite de quinta (23).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na rede social, a empresária respondeu a um seguidor que comentou uma foto na qual ela jantava na companhia de Bruno Gagliasso, Pedro Tourinho, Marina Morena e Fernanda Paes Leme.

“Dei uma escapadela pra jantar com amigos perto do hospital. Mas Gil está bem e logo estaremos de volta pra casa”, disse Flora.

A alta de Gil estava programada para a segunda-feira, dia 20. Apesar de não haver justificativa oficial, até o momento o cantor continua internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Por conta disso, ele se ausentou do 27º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu na quarta (22), no Rio.

Gil está internado para o tratamento de insuficiência renal. Em fevereiro, ele ficou internado cerca de duas semanas para tratar uma hipertensão arterial. Em maio, o cantor voltou ao hospital para realizar um check-up.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas