Glédson se machuca e pode desfalcar o Campinense no jogo contra o Sergipe

COMPARTILHE

O técnico Paulo Moroni ganhou uma preocupação e pode não ter o goleiro Glédson disponível para escalar o Campinense contra o Sergipe, no duelo deste sábado (9), que pode definir o futuro da Raposa na Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O goleiro acabou lesionando um dos dedos e deixou a atividade sem participar do treino completo. De acordo com informações do Departamento Médico do cloube, o arqueiro vai iniciar o tratamento de fisioterapia para tentar ter condições de jogo.

O treinador vai ter ao menos um desfalque garantido, o do volante Fernando Pires, expulso contra o Fluminense-BA. Para o lugar dele, Moroni deve escalar o lateral direito Everaldo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas