Godstock entra na 7ª edição e começa neste domingo, em João Pessoa

322
COMPARTILHE

A sétima edição do evento Godstock, idealizado pela Cidade Viva em João Pessoa, vai reunir milhares de pessoas neste domingo (29), com promoção de cinco cultos na Capela do Cidade Viva, que fica no Campus Metropolitano da Cidade Viva, no quilômetro 8 da rodovia BR 101. O evento segue até o dia 26 de novembro, com diversas ações. Veja aqui a programação completa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto do Cidade Viva é realizado anualmente na Paraíba pelas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e do Conde, mas a cada ano o movimento ganha dimensão nacional com a participação de outros estados no mês de novembro.

Neste ano, haverá novamente reformas e revitalização de abrigos, creches escolas; ações de dignificação do ser humano nos presídios e de moradores de rua; uma palavra de consolo e de um ombro amigo aos enlutados no Dia de Finados; valorização da família como plano de Deus e a realização de uma manifestação pública, na praia do Cabo Branco.

Segundo o presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz, “a melhor novidade deste ano é que o Godstock está deixando de ser um bem praticado somente por milhares de voluntários da Cidade Viva para se transformar em um movimento cada vez mais nacional. Triplicamos o número de estados participantes este ano e capacitamos dezenas de igrejas do país para replicar o modelo”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas