Gol anuncia voo extra para João Pessoa a partir de novembro; veja horários

73
0
COMPARTILHE

A Gol Linhas Aéreas confirmou nesta sexta-feira (9) o início de um voo extra no período de alta estação para João Pessoa, a partir do dia 28 de novembro e 18 de fevereiro de 2017, exceto aos sábados. O voo diário sairá do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 15h55 (já no horário de verão), com chegada no Aeroporto Presidente Castro Pinto prevista para as 18h10. O retorno para São Paulo acontece às 18h45, com chegada às 23h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O anúncio deste novo voo acontece duas semanas após uma reunião entre as presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman, com executivos da companhia aérea, em João Pessoa. Durante o encontro, ficou firmada uma parceria para uma série de ações voltadas para fortalecer o fluxo de turistas para a capital paraibana.

De acordo com Ruth Avelino, o fortalecimento do Destino Paraíba passa diretamente com a iniciativa da Gol de já anunciar esse voo extra para João Pessoa, o que permite, desde já, o processo de massificação de divulgação dos roteiros turísticos da Paraíba em São Paulo, que representa o maior mercado emissor de turistas para o Estado. A executiva da PBTur confirmou a realização de uma nova reunião com executivos da Gol no dia 20 de setembro próximo.

Workshops

O anúncio do novo voo da Gol foi recebido com entusiasmo pelo trade paraibano, que tem previsto uma série de workshops em São Paulo, a partir do dia 23 deste mês, nas principais operadoras de turismo do país. A primeira ação acontece dia 23 nas operadoras Submarino, Livelo e CVC 1.000, em Santo André, no Grande ADCD paulista, com a estimativa de presença de quase 280 agentes de viagens.

No dia 26, a comitiva paraibana estará promovendo novo workshop nas operadoras E-HTL Visual, na capital paulista, com a previsão de 35 agentes de viagens presentes. No dia seguinte, serão promovidos dois eventos, também na capital paulista. O primeiro será na operadora CVC 900, no Edifício Itália, com a presença estimada de 20 agentes de viagens, pela manhã. À tarde, a Paraíba participa do Boteco da Trend, com a expectativa de reunir cerca de 50 profissionais do Turismo.

“Será uma semana de intensa divulgação e de capacitação de agentes de viagens em São Paulo, o que resultará na presença ainda maior de turistas na alta estação na Paraíba”, pontua Ruth Avelino. Ela destaca as ações junto aos agentes de viagens que são as pessoas que precisam conhecer melhor os destinos para poderem repassar esse conhecimento aos clientes, com maior poder de convencimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas