Gols perdidos contra o Serrano viram reclamações no Botafogo-PB

53
0
COMPARTILHE

Vitória de virada sobre o Serrano e liderança isolada do Campeonato Paraibano. O jogo desse domingo (29) não foi apenas de alegrias para os jogadores do Botafogo-PB. As diversas chances de gol desperdiçadas pelo ataque do Belo, na vitória por 2×1 contra o Serrano, foi alvo de críticas do lateral-direito Gustavo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

Segundo Gustavo, os jogadores conseguiram criar chances para trabalhar com mais tranquilidade durante o jogo, porém, bolas na trave e finalizações para fora podem prejudicar o clube em uma partida mais complicada.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Nossa equipe cria muitas oportunidades. Criamos muito no primeiro tempo e também no segundo. Infelizmente não estamos conseguindo concluir bem em gol para ter mais tranquilidade para poder trabalhar”, disse Gustavo.

O Botafogo-PB volta a atuar pelo Paraibano nesta quarta-feira (1º), às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando enfrenta o Campinense.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas