Governador confirma que participar? de reuni?o com Dilma

13
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou nesta segunda-feira (27) que participará da reunião articulada pela presidente Dilma Rousseff (PT) para debater sobre a governabilidade do país.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O governador retornou, nesta segunda-feira, às atividades administrativas, após 10 dias de seu afastamento, e viaja a Brasília para o encontro na próxima quinta-feira (30).

Nesta segunda-feira a presidente se reunirá com a coordenação política, no Palácio do Planalto para detalhar a pauta do encontro.

Na reunião serão tratado dentre outro assuntos, temas dos estados, como a reforma da legislação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), incluindo a repatriação de capitais.

“Até onde eu sei, ela vai definir a pauta na reunião de coordenação, na segunda-feira. Tem uma série de temas a ser tratada pelos governadores, inclusive a questão do ICMS, a repatriação. Agora não tem uma pauta definida. Ela vai discutir na reunião de coordenação, na segunda”, afirmou o ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva.

Além do governador da Paraíba já receberam o convite para a reunião, por exemplo, José Ivo Sartori (PMDB-RS), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Fernando Pimentel (PT-MG), Wellington Dias (PT-PI), Camilo Santana (PT-CE), Raimundo Colombo (PSD-SC), Marconi Perillo (PSDB-GO) e Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas