Governador deve tirar nova licen?a por at? 15 dias, diz Galdino

5
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve se afastar novamente do comando do Governo do Estado no próximo mês. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), o governador deve tirar uma nova licença médica para fazer uma cirurgia corretiva nos dentes.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O período do afastamento deve ser de 10 a 15 dias, informou Galdino. “Eu sei que o governador Ricardo deve sim tirar licença médica. Deve passar por uma nova cirurgia corretiva e deve realmente se licenciar por 10 ou 15 dias no máximo”, contou.

O presidente da ALPB afirmou que caso a licença seja confirmada, espera ser chamado novamente para substituir o governador pelo período. “Não tenho a informação se deve assumir o governo novamente, mas estou torcendo por isso”, disse. Galdino só comandaria o Governo na ausência de Ricardo Coutinho, caso a vice-governadora Lígia Feliciano (PSB) não assumisse a função.

O governador ficou fora do Governo já por 10 dias esse ano de por motivo de viagem, em que ele participou do encontro de governadores. Na ocasião, a vice-governadora também se licenciou e assumiram o Governo Adriano Galdino e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas