Governador em exerc?cio entrega escola e ambul?ncia no Agreste da Para?ba

13
0
COMPARTILHE

O deputado estadual Adriano Galdino, governador da Paraíba em exercício na ausência de Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano, inaugurou, na tarde desta segunda-feira (20), a Escola Estadual de Ensino Médio que leva o nome do pai dele, Antônio Galdino Filho, no município de Pocinhos, no Agreste do estado, a 134 km de João Pessoa. Em seguida, ele fez a entrega de uma ambulância à Prefeitura local.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a solenidade, procurando incentivar os estudantes, Galdino afirmou que “a principal arma que um jovem pode ter para vencer na vida é o estudo através da escola”.

O governador em exercício também lembrou que em Pocinhos está sendo construída uma adutora que vai trazer água a região, além dos 54 km de asfalto nas estradas que ligam Pocinhos a municípios vizinhos. Sobre a entrega da ambulância, disse ser um equipamento de saúde que vai servir para salvar vidas em Pocinhos.

A diretora da escola entregue, Norma Cavalcanti Leal, informou que a unidade atende mais de 600 alunos nos três turnos do ensino médio e conta com 30 professores, sete salas de aula, biblioteca, refeitório e sala de professores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas