Governador em exerc?cio participa de posse no TRE de Pernambuco

11
0
COMPARTILHE

O governador da Paraíba em exercício, Marcos Cavalcanti, participou, no final da tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Recife (PE), da solenidade de posse dos desembargadores Antônio Carlos Alves da Silva e Alberto Nogueira Virgínio, respectivamente nos cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Pernambuco. O evento contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e do ministro convocado do Superior Tribunal de Justiça, Leopoldo Raposo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cavalcanti disse que, na condição de magistrado, mantém laço de amizade com os desembargadores pernambucanos, fato que “por si só”, segundo o governador em exercício, justifica o deslocamento a Recife para prestigiar os empossados.

“Como magistrado, não poderia deixar de prestigiar a posse de dois colegas e amigos do vizinho estado de Pernambuco, no TRE-PE, até porque na minha carreira na magistratura também tive a honra de presidir o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Além disso, os dois colegas desembargadores, Antônio Carlos e Alberto Nogueira, sempre prestigiaram os eventos promovidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba”, declarou o governador em exercício e presidente afastado do TJPB, Marcos Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas