Governador encaminha MP à ALPB que prevê cortes de cargos na Funesc

12
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) encaminhou uma mensagem à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informando o envio a Casa da Medida Provisória 257, de 28 de abril de 2017. A matéria tem o objetivo de alterar a estrutura Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e enxugar os gastos do órgão. Uma das ações prevista para economizar está o corte de cargos. A Medida foi publicada no Diário do Poder Legislativo desta quarta-feira (10).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Com a aplicação desse novo modelo espera-se reduzir não só com pessoal e custeio, mas também tornar os serviços mais eficientes, baseado não apenas na sua melhoria, mas no desenvolvimento de uma cultura gerencial focada em resultados”, diz trecho da mensagem do governador.

De acordo com a mensagem, o governador Ricardo Coutinho priorizará o enxugamento da máquina administrativa.

“A estrutura organizacional está sendo repaginada para atender às atuais necessidades da Funesc, com o objetivo de melhorar seu desempenho e facilitar o exercício de suas atividades. A relevância e urgência da medida proposta encontram-se demonstradas na redução da estrutura de cargos comissionados e funções gratificadas que refletirá positivamente na manutenção da Funesc”, diz outro trecho da mensagem do governador enviada ao Poder Legislativo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas