Governador ironiza ato de pol?ticos contra governo Dilma

5
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar nesta segunda-feira (17) sobre os protestos realizados por todo o país, inclusive em João Pessoa e Campina Grande, contra o governado da presidente Dilma. O socialista defendeu o direito das pessoas se manifestarem, mas ironizou políticos que aderiram à manifestação.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Vejo muita figurinha coroada, falando contra a corrupção, mas tendo os dois pés presos na lama”, disparou. A declaração mesmo sem ter nomes citados foi direcionada ao senador Cássio Cunha Lima, que apesar de ser a favor do protesto, não esteve no ato público. “Era muita coragem estar num ato daquele”, disse o governador.

O governador é aliado ao governo federal, mas reconheceu que a gestão da presidente comete erros. “Todo ato é legitimo, faz parte do processo democrático, o governo errou, e errou muito, meteu os pés pelas mãos, isso é verdade e tem que ser tratado com a sociedade”, disse.

Ele defendeu também que deve ser respeitada a soberania das eleições. “esse governo foi eleito para quatro anos. Que eu saiba, no processo jurídico, você não tem a figura do impeachment por impopularidade, isso não existe. É preciso fazer com que as coisas tenham limites, se alguém acha ruim, na próxima eleição terão outra oportunidade de mudança”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas