Governador tem audi?ncia com ministro da Fazenda para tratar de crise

9
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai a Brasília, na quarta-feira, para uma audiência com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. O objetivo da audiência é tentar garantir a liberação de recursos para a continuidade de obras importantes que estão sendo realizadas na Paraíba em parceria firmada entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Vamos fazer mais pelo Estado, porque quarta-feira estarei em Brasília, com o ministro Joaquim Levy, para poder defender os interesses da Paraíba”, disse o govgernador no sábado, durante solenidade de entrega de obras no interior.

Ricardo Coutinho entregou, no sábado, duas rodovias restauradas, totalizando mais 11 km de asfalto novo. As estradas foram a PB-100 (entre Fagundes, Galante e a BR-230) e a PB-148 (acesso à cidade de Caturité). O investimento feito pelo Governo do Estado foi de R$ 2, 2 milhões, beneficiando 305 mil habitantes.

“As estradas são essenciais para o desenvolvimento, principalmente de estados como a Paraíba. Tenho a felicidade dada por Deus e pelo povo desse Estado de ser o governador que mais estradas construiu na história da Paraíba”, afirmou Ricardo Coutinho.

O prefeito de Fagundes, Zé Pedro, destacou que o Estado tem contribuído para o desenvolvimento do município, por meio de várias obras concluídas nos últimos quatro anos. “Na verdade, o governador tem sido um grande parceiro não só para essa cidade, mas também para toda a Paraíba”, enfatizou.

De acordo com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira, o governador Ricardo Coutinho está colocando em prática o maior programa rodoviário da história da Paraíba. “São 2.400 km (de recuperação e construção de estradas) em quatro anos. Isso nunca teve”, destacou.

O prefeito de Caturité, João Paulo Segundo, lembrou que as ações que o governo estadual vem realizando na cidade não são apenas no setor de estradas, mas também em áreas como ação social, educação, segurança alimentar e abastecimento. “É um governo que não olha só para os grandes centros, olha também para as cidades pequenas, olha para a necessidade do povo da Paraíba”, afirmou.

Além da população, que acompanhou as duas solenidades, o evento contou com a presença do deputado federal Efraim Morais; deputado estadual Doda de Tião; chefe de Gabinete do governador, Fábio Maia; auxiliares do governo; vereadores das cidades beneficiadas; e outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas