Governo, ALPB, TJ e MP decidem pagar 13? no dia 18 de dezembro

0
COMPARTILHE

  O governador Ricardo Coutinho, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti; o procurador geral de Justiça, Bertrand Asfora; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, decidiram pagar em conjunto a folha do 13º salário dos servidores dos respectivos poderes. O pagamento está marcado para o dia 18 de dezembro.

Todos eles compreenderam a importância de injetar na economia paraibana neste final de ano os recursos provenientes do 13º salário. A intenção é movimentar setores como o comércio e, consequentemente, gerar emprego e renda num momento de crise pelo qual o país atravessa.

O governador Ricardo Coutinho, ressaltou o esforço do Governo do Estado para manter em dia os salários dos servidores e os repasses de recursos para os demais poderes e encerrar o ano de 2015 atendendo ao compromisso de pagar a folha de pessoal sempre dentro do mês trabalhado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, reafirmou a fala do governador, ressaltando que desde que assumiu o mandato, tem buscado minimizar custos, rever contratos e enxugar as contas da Assembleia Legislativa. A prioridade do pagamento dos servidores da Casa também tem sido um compromisso do presidente Adriano Galdino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas