governo-do-estado-publica-lei-que-cria-300-cargos-na-fundac

Governo do Estado publica lei que cria 300 cargos na Fundac

0
COMPARTILHE

governo-do-estado-publica-lei-que-cria-300-cargos-na-fundacA edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11) publicou lei, de autoria do poder executivo estadual, criando 300 cargos na Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ (FUNDAC). De acordo com a lei, foram criados 300 cargos de agente socioeducativo e mais 32 funções de confiança de supervisor de unidade de internação socioeducativas. A publicação pode ser conferida a partir da página 1, do DOE.

Leia mais: Divulgado resultado final do processo seletivo da Fundac; veja aqui

Dentre as principais atribuições do cargo de agente socioeducativo está intervir pedagogicamente, de forma direta ou indireta, nos processos socioeducativos, através do diálogo, orientações técnicas e administrativas, quando convocado. A remuneração prevista para o cargo é de R$ 937,00.

Já a função de confiança de supervisor de unidade de internação é privativa do ocupante do cargo de Agente Socioeducativo, com contraprestação remuneratória de R$ 300.

A jornada do agente Socioeducativo é de 40 horas semanais, podendo ser submetido ao regime de plantão de 12 x 36 horas e revezamento no período diurno e noturno.

No início do ano, a Fundac divulgou resultado de processo seletivo para o preenchimento de vagas no órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas