Governo federal divulga ONGs da PB impedidas de fazer convênio por irregularidades

8
0
COMPARTILHE

Seis organizações não governamentais (ONGs) em atuação na Paraíba estão impedidas de celebrar convênios, contratos de repasse ou termos de parceria com a administração pública federal. De acordo com dados publicados no Portal da Transparência, as situações ocorrem por causa de inadimplências.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As ONGs com restrição no governo federal são: Associação Brasileira de Documentaristas na Paraíba; Associação de Cooperação Agrícola do Estado; Associação Kitesurf da Paraíba (AKP); Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos; Associação das Travestis da Paraíba (Astrapa) e Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Ainda conforme consta no Portal da Transparência, mais de R$ 1,1 milhão foram destinados para estas ONGs, entre 2005 e 2016. A plataforma informa que “eventuais esclarecimentos ou solicitações para a correção das informações deverão ser requeridas aos órgãos e entidades retro mencionados”.

 

Portal da Transparência mostra quais ONGs estão irregulares

Foto: Portal da Transparência mostra quais ONGs estão irregulares
Créditos: Reprodução

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas