Governo recepciona delega??o russa de nado sincronizado na Vila Ol?mpica Parahyba

12
COMPARTILHE

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, recepcionou nesta quinta-feira (14) à delegação russa de nado sincronizado, no primeiro dia de treinos na Vila Olímpica Parahyba. A seleção, que já foi quatro vezes campeã nas Olimpíadas, se prepara para a edição 2016, que acontece no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Tibério Limeira, em nome do Governo do Estado, deu as boas vindas às atletas e desejou que o espaço da Vila Olímpica fosse bem aproveitado. “Esperamos recebê-las não só agora, mas também outras vezes”, disse o secretário.

Por sua vez, a técnica da equipe, Tatiana Pokarovskaya, elogiou a estrutura da Vila e confirmou o interesse em voltar ainda antes dos Jogos Rio 2016. “Muito boa a estrutura desse complexo esportivo para as atletas treinarem. Tenham certeza de que queremos voltar a fazer outro período de treinamento no mês de junho”, frisou a treinadora.

A seleção de nado sincronizado da Rússia ficará em João Pessoa até o dia 30 deste mês e os treinos acontecem todos os dias nos dois períodos.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas