Grande João Pessoa terá Escola de Paraquedismo

105
0
COMPARTILHE

A Paraíba contará com uma nova Escola de Paraquedismo, situada no da Estância Ouro Verde – Clube Fly In, que está sendo construída no distrito de Livramento, em Santa Rita, Região Metropolitana da Capital.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A Estância Ouro Verde está sendo projetada para ser um empreendimento que ofereça uma série de serviços e atrativos para os apaixonados por aviação ou aquelas pessoas que precisam da agilidade que esse meio de transporte proporciona. A Escola de Paraquedismo será mais uma atração que para agregar nesse espaço de inovação e convivência”, explicou o presidente do Conselho Administrativo do empreendimento, o piloto internacional e empresário, Higo Ramos Bruno.

Considerado um esporte radical, o paraquedismo é indicado para quem gosta de adrenalina. Para especialistas, a localização é apropriada para a realização de saltos. Uma grande vantagem é o clima do litoral paraibano, com temperaturas média anual em torno dos 25°C. A região é considerada por profissionais do paraquedismo como sendo extremamente favorável para a prática do esporte.

Empreendimento

A Estância Ouro Verde – Clube Fly In ficará em uma área de 183.259 metros quadrados. O local contará com os profissionais com habilidade técnica e experiência, além dos mais modernos equipamentos para salto solos ou duplos. O novo empreendimento, que ainda está em processo de construção, vai dispor de pista asfaltada com balizamento noturno, hangares e os serviços de táxi aéreo, oficina para manutenção de aeronaves, posto de combustíveis e escola de pilotagem. A Estância vai atender não apenas os proprietários de aviões, mas também as pessoas que necessitam utilizar esse meio de transporte para o lazer, fazer negócios, turismo e a indústria do entretenimento, com a utilização do lugar por artistas que vêm ao estado em voos privados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas