Grande JP ganha nova UPA 24h com capacidade para atender 9 mil pessoas

15
COMPARTILHE

A Prefeitura de Bayeux, na Grande João Pessoa, inaugura nesta sexta-feira (1º), uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Unidade será uma das maiores do estado e terá capacidade de atender 9 mil pessoas por mês, melhorando, assim, o atendimento da saúde do município e beneficiando também cidades vizinhas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Unidade de Pronto Atendimento possui 30 leitos e conta com laboratório químico, salas de medicação, reidratação e curativo, sutura, exames laboratoriais, raio-x. Além disso, a sala vermelha está equipada com cinco leitos, sendo quatro adultos e um pediátrico.

Os profissionais da UPA irão atender casos de urgência e de natureza clínica, além de prestar primeiro atendimento aos casos de natureza cirúrgica ou de trauma. A UPA 24 horas funcionará de domingo a domingo prestando atendimentos adultos e pediátricos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas