Gregorio Duvivier nega que tenha reatado casamento com Clarice Falc

15
COMPARTILHE

Gregorio Duvivier pode passar horas conversando com um jornalista sobre seus trabalhos na TV, no cinema, no teatro, na internet. No entanto, quando o assunto é vida pessoal, o integrante do Porta dos Fundos é econômico.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em conversa com o R7, durante um lançamento comercial do Porta em parceria com a Chilli Beans, o humosrista contou que entende a curiosidade do fãs de saber o que está rolando por trás de seu trabalho, apesar disso, o roteirista diz que procura se esquivar de perguntas pessoais por achar invasivo demais.

— Sei que é uma consequência do sucesso, não tem o que fazer. Cabe a gente filtrar, não responder, não investir nisso. Eu por acaso odeio falar da minha vida pessoal. Sobretudo tudo que não é interessante.

Gregório disse também que é avesso às aparições em revistas especializadas em famosos.

— Eu, por exemplo, não abro a minha casa, não faço matérias junto com a minha família, não apresento, sabe. Eu evito.

Em relação a uma nota publicada no mês passado pelo colunista Leo Dias, que diz que o humorista teria reatado seu casamento de cinco anos com a também humostista Clarice Falcão, Gregorio foi direto.

— Não sei de onde ele tirou isso, verdade. Nem respondo para não perder tempo.

Segundo o colunista, o humorista teria enviado uma foto dos dois se beijando para um amigo com a legenda “voltamos”. A separação do casal foi anunciada em novembro de 2014.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas