Grêmio goleia o Atlético-MG; veja resultados do Brasileirão

6
0
COMPARTILHE

O Grêmio verdadeiramente humilhou o Atlético-MG nesta quinta-feira (26), em pleno Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De pé em pé, os gaúchos venceram por 3 a 0 e assumiram a segunda colocação da competição, com os mesmos sete pontos do Santa Cruz.

Leia também: Fla empata com a Chapecoense e crise continua; confira resultados do Brasileirão

Se foi um dia que em que deu tudo errado para o Galo, deu tudo (ou quase tudo) certo para o Tricolor. O time fez os três gols ainda no primeiro tempo, sempre com extrema facilidade, na cara do goleiro Victor. Marcelo Oliveira (aos 17 minutos) e Luan (aos 25 e aos 47 minutos) marcaram os gols que, claro, provocaram as vaias da torcida da casa antes mesmo da saída para o intervalo.

As notas tristes para o Grêmio foram as lesões musculares, todas no primeiro tempo. Fred, Henrique Almeida e Marcelo Oliveira deixaram o campo mais cedo, o que não deixou de ser um complicador para o técnico Roger na etapa complementar.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Atônito, o time do técnico Marcelo Oliveira só foi esboçar reação na metade do segundo tempo. Em cobrança de falta, Patric acertou uma bomba, mas parou nas mãos de Marcelo Grohe. No ataque, o Grêmio claramente tirou o pé.

Embalado pela boa vitória, o Grêmio agora se prepara para enfrentar o Coritiba, na Arena, no domingo (29). No mesmo dia, o Atlético-MG pega o Vitória, fora de casa.

Outros resultados da quinta-feira no Brasileirão

Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Internacional 1 x 0 Sport

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas