Grêmio Serrano marca no fim do 2º tempo e assume liderança do Paraibano

94
0
COMPARTILHE

O Grêmio Serrano assumiu a liderança do Campeonato Paraibano ao vencer o Paraíba neste sábado (21). CSP e Internacional fizeram o outro confronto do dia, mas ficaram apenas no empate.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com os resultados deste início de 5ª rodada, Grêmio Serrano foi aos 10 pontos, um a mais que o agora vice-líder Botafogo-PB, que joga neste domingo (22) contra o Auto Esporte. O Paraíba segue na nona colocação, com apenas 3 pontos. Já CSP e Internacional seguem fora da zona de classificação, no 5º e 7º lugar, respectivamente.

Veja tabelas do Campeonato Paraibano

Os quatro times voltam a entrar em campo pela competição no próximo domingo (29). CSP pega o Atlético de Cajazeiras; Internacional joga contra o Campinense; Grêmio Serrano enfrenta o Botafogo-PB; e Paraíba duela com o Treze. Veja mais sobre os jogos deste sábado:

Grêmio Serrano 1 x 0 Paraíba

O Grêmio Serrano recebeu o Paraíba no Estádio Amigão, em Campina Grande, com a consciência de que poderia dormir líder do Campeonato Paraibano, caso vencesse o adversário. Porém levou susto logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o Paraíba fez gol. A sorte dos mandantes do jogo é que o árbitro marcou impedimento. O Serrano reagiu e passou a ter um desempenho superior no jogo, mas ainda assim o time não soube aproveitar as poucas chances de gol que teve. O Paraíba também não criou grandes oportunidades. Na segunda etapa, a partida seguiu fraca, com algumas jogadas promissoras do Serrano, mas sem êxitos nas finalizações. O técnico do time mandante apostou em substituições, mas o confronto seguiu morno até que, aos 45 minutos, Izaías fez gol para o Serrano e colocou o Lobo na liderança do torneio estadual.

CSP 0 x 0 Internacional

CSP e Internacional entraram no Estádio Tomazão, em João Pessoa, no intuito de conseguir os três pontos e entrar para o G-4 na tabela de classificação. No primeiro tempo, os times entregaram um jogo equilibrado à torcida, mas sem gols. As melhores chances foram criadas pelos visitantes. No segundo tempo, a partida ficou ainda mais fraca. Aos 44, Jó Boy, do Internacional, quase fez o gol da vitória, mas a bola ficou na trave. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas