Greve dos bancários deixa comércio sem troco e com dificuldade para pagar funcionários

COMPARTILHE

A greve dos bancários que entra, nesta quinta-feira (29) no 23ª dia, já causa prejuízos ao comércio de Campina Grande. As lojas estão com dificuldades de pagar impostos, falta de troco e de realizar o pagamento dos funcionários.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, a situação vem deixando lojistas preocupados, principalmente com a continuidade da greve até, pelo menos, esta segunda-feira (3).

“Registramos falta de dinheiro nas lojas, falta de troco e dificuldades de pagar impostos estaduais e federais, além de problemas para pagar os salários dos funcionários. Esperamos que essa greve se resolva em curto espaço de tempo, já que quanto mais ela durar maiores serão os prejuízos”, afirmou a associação.

Além de continuarem a greve, os bancários disseram ainda que não há previsão para que ocorram novas negociações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas