Greve faz Procon-CG registrar mais de 160 autos de infração contra bancos

7
0
COMPARTILHE

Em 24 dias de greve dos bancários, o Procon-CG já contabilizou 167 autos de infração contra as agências bancárias da cidade, por descumprimento em oferecer os serviços básicos aos consumidores.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Procon, os autos foram estabelecidos após denuncias de clientes que necessitam realizar transações bancárias, mas não conseguem ter acesso a serviços essências, como saques.

“Perante as denúncias feitas pelos consumidores a equipe de fiscalização vai ao local, verifica a infração e lavra o auto no local. Por isso, pedimos aos consumidores que fiquem atentos e contribuam denunciando em nossas ferramentas de atendimento online e pelos telefones disponíveis. Assim poderemos garantir o mínimo de respeito aos direitos de cada um”, afirmou o Coordenador Executivo do Procon, Paulo Porto de Carvalho Junior.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas