Grupo a pé mata jovens a tiros em praça pública na Grande João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite desse domingo (3), em uma praça pública do bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram mortas por um grupo formado por cerca de dez homens.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, Igor dos Santos, 16 anos, e Aberlan Guimarães, 20 anos, estavam em uma motocicleta na praça quando foram abordados por um grupo a pé, que efetuou vários tiros. Os jovens tentaram correr, mas morreram no local.

Ainda segundo a PM, uma das vítimas já tinha sido presa e era investigava pela prática de assaltos. Alberlan Guimarães seria filho de um policial militar reformado. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas