Grupo Aedos homenageia escritores paraibanos no Varal Po?tico, na Capital

4
0
COMPARTILHE

Os poetas Sérgio de Castro Pinto e Linaldo Guedes são os homenageados do grupo Aedos do Curso de Letras da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A primeira homenagem, que tem como tema ‘Recitando a Cidade’, acontecerá na Estação das Artes Luciano Agra, prédio da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, em João Pessoa, nesta quarta-feira (26), a partir das 19h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A entrada é aberta ao público. O Varal desta quarta-feira (26) contará com a participação da Escola Estadual Papa Paulo Sexto, do bairro de Cruz das Armas; e da Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto (Penha), que prometem abrilhantar a noite, recitando poemas de Linaldo Guedes.

“O Varal Poético da Estação, tem sido um ponto de encontro de alunos, professores, poetas e apreciadores da poesia de um modo geral. Seja ela, cantada, encenada ou recitada. O que tem atraído, cada vez mais, a atenção dos alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que é o objetivo principal do projeto, além da aproximação do público estudantil com poetas de forma bem interativa’’, disse a coordenadora do Varal Poético, Maria Hawley.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas