Grupo de Lira no PMDB tem adesão de Jullys e Márcio Roberto

13
0
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira (PMDB) recebeu na manhã do último sábado (14) o ex-prefeito de São Bento e ex-deputado estadual Márcio Roberto. Ele estava acompanhado do filho, deputado estadual Jullys Roberto (PMDB). O senador vem liderando encontros com peemedebistas que não são aliados do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Logo após a primeira reunião de Lira, que contou com a presença dos deputados federais Hugo Motta, André Amaral e Veneziano Vital do Rêgo, o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, convocou a executiva estadual do partido para a próxima sexta-feira (20). A reunião com Jullys e Márcio Roberto foi no apartamento de veraneio do senador, na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. Segundo a assessoria do senador, “foi marcada pela cordialidade e pelo diálogo democrático”.

O deputado estadual Jullys Roberto saiu do encontro pregando renovação da direção estadual da legenda.  Outro que também saiu defendendo essa renovação foi o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, que se encontrou com Lira na sexta-feira passada (13). 

Durante o encontro, ficou acertada a integração dos dois ao grupo de parlamentares e líderes do PMDB, que tem como objetivo maior o fortalecimento do partido na Paraíba. 

“A palavra de ordem, e o desejo de todos os membros do grupo, é dedicar este ano de 2017 ao trabalho e deixar as discussões políticas para 2018. Meus amigos Márcio e Jullys Roberto, líderes de grande tradição e prestígio político, também receberam o aval do Dr. Jarques, prefeito de São Bento”, relatou o senador Raimundo Lira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas