Grupo de Pernambuco é detido depois de roubar loja de grife em shopping de João Pessoa

18
COMPARTILHE

Três adolescentes foram detidos e um jovem foi preso na noite desse domingo (19), depois de roubar uma loja de grife em um shopping do bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o capitão Antônio de Souza, comandante da 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, o grupo é de Pernambuco e formado por oito assaltantes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O policial disse ao Portal Correio que oito homens do estado de Pernambuco chegaram a João Pessoa por volta das 19h30, e conseguiram roubar uma loja de roupas de grife do shopping. Características dos suspeitos foram repassadas e diligências foram realizadas pela Orla de João Pessoa.

“Os homens do estado vizinho [Pernambuco] estavam em dois veículos, sendo um deles Renault Clio. A guarnição da PM começou uma caçada pela orla de Manaíra e conseguiu abordar o veículo com as mesmas características repassadas por testemunhas. Dentro do automóvel, foram encontradas roupas de marcas roubadas da loja do shopping”, revelou o capitão.

Os três adolescentes foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude da Capital e o jovem para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os outros envolvidos no crime conseguiram fugir.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas