Grupo é preso após perseguição e troca de tiros com a polícia, em João Pessoa

26
0
COMPARTILHE

Membros de uma quadrilha suspeita de realizar assaltos a trabalhadores de um prédio em construção, no bairro de Jaguaribe, e a um salão de beleza, no Valentina, foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (25), após perseguição e troca de tiros no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, os suspeitos foram interceptados após uma perseguição de mais de 10 quilômetros, que começou às margens da Perimetral Sul e só terminou na BR 101, perto da comunidade da Gauchinha.

Na perseguição, os suspeitos atiraram contra a viatura para tentar fugir, mas foram rendidos. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e pelo menos dez celulares roubados.

Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde prestaram depoimento e ficaram a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas