Grupo é preso após roubar lotérica e provocar acidente, em João Pessoa

COMPARTILHE

Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta sexta-feira (27), no bairro José Américo, em João Pessoa. Houve perseguição e quatro suspeitos foram presos após colidir com o veículo em um muro no bairro de Mangabeira, a cerca 4 km do local do assalto.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Após o assalto, a Polícia Militar foi comunicada e iniciou buscas à procura dos envolvidos. Segundo a assessoria de imprensa da PM, os policiais visualizaram um carro em atitude suspeita e iniciaram uma perseguição.

Na tentativa de fuga, de acordo com a PM, o carro dos suspeitos teria batido contra o muro e eles acabaram presos. Com o grupo, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver. Não há informação sobre a quantia roubada da lotérica.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas