Grupo é preso suspeito de agredir mulher e assaltar loja na Zona Sul de JP

31
0
COMPARTILHE

Quatro homens foram presos suspeitos de efetuar um assalto a uma loja de eletrodomésticos no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (24). Durante o crime, eles agrediram uma mulher dentro da loja.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Sidney, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos entraram na loja e renderam clientes e funcionários. Durante a ação, eles agrediram uma mulher e ameaçaram atirar nas vítimas.

“Dois deles cometeram o crime e estavam tentando fugir, tendo como apoio um táxi, onde estavam outros dois suspeitos. Porém, os que praticaram o assalto deram de cara comigo e com o tenente coronel Valério (comandante do 5º BPM) e foram presos”, afirmou o capitão.

Cerca de 20 minutos após as duas primeiras prisões, os outros dois suspeitos foram presos dentro do táxi, quando tentavam fugir nas proximidades de um shopping. O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas