Grupo é preso suspeito de roubos e de matar dono de banca no trânsito de JP

13
0
COMPARTILHE

Cinco pessoas foram presas nessa segunda-feira, suspeitas de envolvimento em assaltos a uma banca de revistas, que também fazia operações de jogo do bicho. Na ação policial, ainda foram apreendidas maconha, balança de precisão e uma espingarda calibre 12 e munições. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (20) e o grupo também teria participado de um homicídio nos Bancários, em 31 de maio deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, os presos estão envolvidos em vários casos de assalto relacionados à banca, que realizava operações do jogo do bicho em João Pessoa.

“Conseguimos levantar informações após o latrocínio que teve como vítima um senhor de 72 anos. Ele era um dos donos da banca de jogos e foi morto no mês de maio, no bairro dos Bancários. Quando apuramos vários fatos relacionados ao caso, nós entendemos que a banca de jogos tinha sido assaltada diversas vezes e começamos então a apurar também os roubos. Chegamos à autoria dessas cinco pessoas”, disse o delegado.

Segundo a polícia, um dos presos é foragido do sistema penitenciário e os outros também possuem antecedentes criminais, com um que é envolvido com tráfico internacional de drogas.

O grupo responderá pelo crime de roubo e um dos suspeitos também responderá por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os suspeitos aguardarão as decisões da Justiça e em seguida serão encaminhados para o sistema prisional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas