Grupo explode caixa eletr?nico de hipermercado em CG; ataque ? o 2? em tr?s dias

COMPARTILHE

Dois vigilantes de um hipermercado foram rendidos na madrugada desta quarta-feira (19) durante um assalto em Campina Grande. Cerca de sete homens armados invadiram o estabelecimento e explodiram um caixa eletrônico. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h, no Centro da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, no hipermercado existem vários caixas eletrônicos, mas os bandidos detonaram explosivos em apenas um. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro que estava armazenado no equipamento. A polícia não divulgou a quantia roubada.

Antes de deixar o hipermercado, os assaltantes teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, com o intuito de amedrontar moradores da localidade. Ainda segundo a PM, com base no relato de testemunhas, o grupo fugiu em dois carros, com direção a cidade de Queimadas. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime. 

Este é o segundo caso de ataque a caixas eletrônicos instalados em supermercados registrado nesta semana em Campina Grande. Na segunda-feira (17), cerca de dez homens explodiram um caixa eletrônico de um supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro Catolé. Na ação, eles também renderam um vigilante. Até esta quarta (19), nenhum suspeito foi identificado. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas