Grupo explode caixa eletrônico vazio em banco na Paraíba, confirma PM

19
COMPARTILHE

Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (10), um caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Itatuba, no Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não conseguiram levar dinheiro porque o caixa estava desabastecido. A agência já foi alvo em 2014.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A Polícia Militar disse que testemunhas relataram que foram quatro assaltantes que chegaram à cidade por volta das 3h e foram em direção ao banco. Os suspeitos, de acordo com a PM, arrombaram a grade, quebraram a porta de vidro e entraram na agência.

De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram explodir o caixa eletrônico, mas fugiram sem levar dinheiro. Os policiais militares realizaram diligências pela região, mas até as 8h40, ninguém tinha sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas